sexta-feira, 16 de março de 2012

Make Up para vocês . (:


Oi amores,
Hoje resolve fazer uma make up, 
com todos os passos para vocês,
e resolve faze-la também no starplaza,
já que muitas das minhas maquiagens já saíram de lá.

1º Passo : começar passando o delineador .

Usei meu delineador como um lápis de olho, 
passando apenas ao redor dos olhos da doll.

2º Passo : Ir passar as máscaras faciais. E passar o lápis de olho.
Neste passo eu passei as máscaras normalmente,
porém eu usei lápis como uma sombra preta,
passado-o várias vezes na parte de cima dos olhos da doll.

3º Passo :  Escolha uma sombra e passe.
Eu usei a sombra que marquei,
mas quem quiser mudar pode botar uma mais fraca,
ou mais forte . (:

4º Passo : Colocar o batom certo.

Eu usei um batom bem fraquinho, 
pois se eu colocasse um batom como o circulado em azul,
minha make teria muita informação,
deixando-a  brega ou coisa do tipo.
Depois apenas coloquei um brilho por cima.

5º Passo : O blush .
Eu usei o blush mais fraco,
até porque sei que algumas meninas exageram,
ou não sabem passar bem.
Então fica mais fácil para vocês utilizarem o blush.
O blush que eu destaquei em amarelo, 
fica legal na make tabém.
E o blush que destaquei em azul não fica legal,
pois ele é um pouco estravagante . (:

Resultado 


Fim da nossa make . :) 

Bem nossa make ficou linda, porém bem cara,
ao total o preço dela ficou de 82 sd . 


O que acharam ? Comentem .


BEEIJOS . ♥











Nenhum comentário:

Postar um comentário